Você sabe fazer?

Foi- se a época que jeans rasgado fazia parte do guarda-roupa dos desleixados.
Hoje um par de jeans destruído é sinônimo de elegância e ousadia.

Se você ainda não tem o seu, não se preocupe, escolha o seu favorito e rasgue o quanto você quiser. Abaixo estão algumas dicas de como rasgar seu jeans.

1) Escolha o jeans que você quer rasgar: Com qualquer jeans você pode conseguir o resultado que deseja, seja da cor clara ou escura.



2) Qual o estilo que você quer? Existem diversas maneiras diferentes de rasgar o jeans. Escolha o que mais combina com você!

(Fonte: Google imagens)


3) Materiais necessários para rasgar o seu jeans: Para dar a impressão de jeans gasto, use palha de aço, papel-lixa (à venda em qualquer loja de material de construção) ou uma pedra-pomes (encontrada em perfumarias e usada para tirar calos dos pés). Caso queira criar verdadeiros buracos na calça, você precisará de uma tesoura e um estilete.

(Fonte: wikihow.com.br)


4) Onde rasgar? Em uma mesa, coloque seu jeans, como se fosse passá-lo. Com um giz, marque o lugar que você quer que fiquem os rasgos.

(Fonte: Google imagens)


5) Criando uma ilusão de jeans gasto: Pegue um bloco de madeira e coloque por dentro da perna da calça que você quer rasgar. Com um papel-lixa, palha de aço ou pedra-pomes, “rale” o tecido no local desejado até ele ficar fino e frágil.

(Fonte: Google imagens)



6) Faça os rasgos: Com uma tesoura, faça um pequeno corte na área gasta, fina. Agora, com a mão, puxe um pouco o tecido para que pareça um rasgo natural.

(Fonte: Google imagens)


7) Pronto para usar! Agora que seu jeans está personalizado, hora de usar. Você pode combiná-lo com blazer e scarpin.

(Fonte: Google imagens)


E se ainda tem dúvidas sobre a elegância da proposta veja alguns looks de cair o queixo.

(Fonte: Pinterest.com)

Gostou das nossas dicas? Vamos experimentar?

Aproveite nossas promoções e adquira seu jeans para personalizá-lo com estilo!

Loja Online: http://goo.gl/fo3Apr
Loja Física: http://goo.gl/Q6ahhH



Comentários

Postagens mais visitadas