Cintos

Há tempos, o cinto deixou de ser um objeto funcional e se tornou um acessório de moda. Além de ficar fashion, o cinto serve para valorizar a silhueta da mulher. Separamos algumas dicas para você não errar na hora de escolher o acessório. 

Cinto fino ou grosso?

O cinto fino é mais delicado, invade menos o espaço no visual e pode sutilmente marcar a cintura. Por esse motivo pode ser considerado mais elegante. Fica bem em qualquer tipo de silhueta, quase não tem restrições. 

O largo, não cai bem para as mulheres que tem a parte superior maior, pois acaba dando a sensação de seios maiores e tronco mais largo. Para esse tipo de corpo escolha os cintos médios ou finos. Visualmente esse modelo de cinto emagrece o corpo da mulher.

Combinando o look

Na hora de escolher a cor do cinto, você deve ficar atenta. Para não ter erro, opte por usar peças de roupas de cores neutras com cinto colorido. Assim a atenção será só do acessório.

Quem deseja parecer mais alta, a dica é escolher um cinto fino e da mesma cor da roupa. Use com calças, saias, ou vestidos.


Confira algumas opções de looks com diversos modelos de cintos:









È isso, use e abuse dos cintos!



Comentários

Postagens mais visitadas